Tenho escutado bastaaante

Posted by Itala Pereira | Posted in | Posted on quarta-feira, março 31, 2010

'

"Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar.

Eu farei qualquer coisa para tocar o céu,
Faça um desejo, aproveite a chance,faça uma mudança, 
e jogue tudo pro alto.
Fora da escuridão em direção ao sol..."

(Breakaway - Kelly Clarckson)



Esses últimos dias tem sido interessantes... coisas e situações nas quais jamais me imaginei aconteceram e tem acontecido! Algumas ÓTIMAS, outras boas, outras nem tanto, mas toodas válidas, com certeza! o/
O mais surreal desses momentos todos é que apesar das coisas parecerem estar fora do lugar, tenho uma certeza enorme que td tá ocorrendo pro meu bem... então tá óóóóóóóóóótimo! xD
Sem falar, que deu pra ver com quem posso REALMENTE contar! o/ ' Pq contar com uma pessoa depois que o tempo passa, qnd vc já se curou sozinha, e qnd o umbigo e o orgulho do outro deixaram de ser o centro
do universo... vamo combinar que num faz mais sentido né? :x ' Falei mermu... e se a carapuça serve, resolva-se com a sua consciência! o/

_
Atéé a próxima! o/

Comments (1)

Poxaa amigaa...
"e qnd o umbigo e o orgulho do outro deixaram de ser o centro
do universo... vamo combinar que num faz mais sentido né? :x"
disse tudo neh!!! tem coisa q eh realmente ridicula de se ver...
As vezes eh dificil mesmo entender coisas pequenas! Pronto Falei!
=x

Postar um comentário