Depois de sumir um pouco...

Posted by Itala Pereira | Posted in , | Posted on quarta-feira, junho 09, 2010

... olha eu aqui! o/ ' huahauahuahauahau



Tava com taaaaanta saudaaaaaade de vir aqui e escrever e escrever juraaando que tem alguém que realmente sente falta que eu atualize isso aqui! hauahuahuahauahua ' Mas sério, saudade de desabafar um poquin, de contar minhas aventuras, de botar pra fora minhas raivas e mágoas, de falar do que tô sentindo... enfim... saudade de vir aqui e deixar subentendido (ou nem tanto às vezes)! ;p

Bom, de novidades... meu TCC ficou pra setembro e minha festa de formatura pra dezembro. Se eu gostei? Parte sim, parte não... queria me formar logo sabe, maaaaaas meu TCC, como o da maioria da turma  tá neem perto de ficar pronto... sem contar que tenho mais tempo com aqueles que me fazem tããão bem, que arrancam meus melhores sorrisos... meus amiiiigos que eu amo tanto taaaanto!
Ahhh... algumas paradinhas desagradáveis ocorreram durante esses dias que fiquei sem postar, maaaaas, naaada que Deus e o velho e bom 'tempo' não pudessem resolver... e algumas já foram resolvidas! solução das outras está a caminho também... afinal, Deus é fiel! \o/

Espero eu estar logo logo por aqui postando de novo... amoooo escrever aqui... amo brincar com as palavras e deixar registrado aqui alguns momentos dessa minha vidiiinha liiinda! ;p

__
Fiquem com Deus pessoaaaas! o/
' beeeeeijo e intéé a próxima! ;*

Comments (0)

Postar um comentário