Ôpaaa o/

Posted by Itala Pereira | Posted in , | Posted on terça-feira, junho 29, 2010

Euuuuu aquiiii! xD ' E aiiiii gurizadaa... td certinho? Espero eu que sim! Comigo tudo melhorando: estive meio dodói esses dias, o que foi um dos motivos pra meio que abandonar isso aqui de novo!:x ' Mas agora que já tô me recuperando dos 'benditos' furúnculos, aqui estou eu novamenteee! o/ ' AmoMuitoIssoAqui!
__
Da última vez que postei, pra cá, aconteceu um bocadin de coisa: 2 jogos do Brasil, saída suuuper ótima pro lago da Perucaba, demonstrações sentimentais inesperadas e de váárias formas por algumas pessoas que insistem em me surpreender (algumas positivamente, me fazendo rir um bocado, outras nem tanto...), recebimento acima do esperado de doações aqui em casa pras vítimas das enchentes (esse último me deixou suuuper feliz por sinal xD)... é... que eu me lembre e possa publicar foi isso! o/ hauhauahauahua ' Dias parados não tem graça né não? Então o negócio é agitar meeeermu! \o/
E como eu vi em algum programa de tv esse dias: "É melhor que aconteçam coisas que te magoem, do que simplesmente não acontecer nada na sua vida!" E nesses últimos dias eu tive de td um pouco, inclusive mágoas! Mas, reclamar? Eu? Pra quê? Minha felicidade depende apenas do meu Deus e de mim, o restante é apenas complemento né não? Éér, éér sim! Então, pras mágoas que brotaram nesse meio tempo, eu tenho duas alternativas: alimentá-las, ou deixar que se percam no meio de tantas alegrias que tenho tido! Dá pra imaginar o que escolhi né? ' hauahauhauahauhauahauahuahauhauahua xD
E como sempre finalizo com uma música, deixo pra vcs essa canção suuper fofa que embalou parte da viagem de volta pra casa quando fomos à maravilhosa Terra do Índios:

"[...] 
And my baby says: "It's a lie, it's a cop-out and 
I know you know I know why 
You will not try, cause you're scared and you're weak 
And you do not give a fuck about me 
And I to believe that you hate yourself [...] ♪"

(Landslide baby - Beulah)




___
Liiiiiinda! *-* ' Lembra muuuito os Beatles! Tô viciada nela! hauahauhauahauhua ' Quando o vício passar e eu pesquisar mais músicas deles pra ouvir posto aqui, ok? :D

É isso pessoaas! Fiquem com Deus e inté maaaaais! ;*

Comments (0)

Postar um comentário