Certas coisas na vida custam caro...

Posted by Itala Pereira | Posted in | Posted on quarta-feira, setembro 01, 2010

... mas ver que ainda existe gente que procura sarna pra se coçar
? Não tem preço! o/
Por que né... :x  #tenso | E tudo, tudo nessa vida tem limite! O meu tá chegando...
Agora assim, né por nada não, mas eu tenho mais o que fazer! Exemplo? 
Não gastar mais linhas com isso e escrever algo mais proveitoso! Ráá! :D

Olha a blogueira mais sumida de todas por aqui! Rá! o/
Como vão esses meus seguidores oficiais e os não-oficiais tbm? ;D
Eu? Hummm... Deixa eu pensar...

Deus no controle? (
)
Família sempre comigo? (
)
Amigos em todos os momentos? (
)TCC indo embora? ()
Formatura chegando? ()
Motivos que só interessam a mim? ()

É! Acho que estou muuuuito bem, obrigada! xD
Só continuo meio sem tempo... :/ ' Mas num custava nada
tirar um tempiiiin pra vir aqui e sustentar meu vício né? ;p
__
De volta em breve! o/
Fiquem com Deus!
' beeeeeeijão da Ia ;*

Comments (0)

Postar um comentário