Entenderam? Eu entendi! :D

Posted by Itala Pereira | Posted in , | Posted on sábado, maio 22, 2010

Oieee! :D ' Sem mtas novidades... esses dias tem se repetido um bocado: dormir tarde, acordar mais tarde ainda, tentar estudar e fazer meu TCC, ir pra facul pelo menos 1x por semana... sem contar os pequenos detalhes que não mudam passe o teeempo que passar! Alguns me agradam por demaais, outros nem tanto, maaaaas... eu tô de boa... na minha como sempre! o/ ' kkkkkkkkkkkk - Entenderam? Não? Eu entendi... :x





"[...] Caí, me levantei

Errei e aprendi
Mas sempre me entreguei 
E não me arrependi...
Eu sei que amei demais
Assim é o meu querer
Mas não descanso em paz
Enquanto eu não tiver você
Enquanto eu não amar você..."
(Enquanto eu não tiver você - Fábio Jr)


_
Intééé mais pessoaaaas! ;)
'beeeeijo ;*

Comments (0)

Postar um comentário