Fotos, viagem, festinhas, etc, etc, etc... ;p

Posted by Itala Pereira | Posted in , | Posted on quarta-feira, maio 05, 2010

'


Owwwww... oia eeeeu por aqui depois de tantos dias que perdi as contas! Oh God do céééu! 
Taaaaanta saudaaade daqui, mas é que aconteceu taanta coisa que não tive tempo de parar
pra atualizar meu bloooog geente... maaaaaaaas, aqui estou eu, prontííííssima pra isso! :D
Beeeem... essa semaana que passou foi beeeem agitada: fui tirar as fotos do meu convite de
formaturaa (finalmente esse dia tá xegaaaando \o/) em Maceió: fotos formais com terninho e tal,
e depois fotos mais 'descontraídas' na Barra Nova todo muuundo vestido de branco! Tava parecendo
reveillon! hauahuahauhaua ' Mtoooo bom tirar foto com essas pessoinhas que me acompanham
a quase 4 anos... Mto bom meeermu, apesar do cansaço que eu tava pq tirei direto sem dormiiiiir da quinta pra sexta ajeitando os detalhes que faltavam com Moniza aqui em casa! oO ' Tô ficando boa 
nisso... tbm, prática de anos madrugada a dentro acordada! ;p ' hauahauahuahauhau
Na volta pra caaaasa, Moniza e eu ficamos em Palmeira no apê de Lucas! Bom demaaais... xD ' Fim de
semana mto mto mtoooo booom! E adoooorei a sintoniaaa, viu pessoa que gosta de fazer essa 'ponte
aérea' tbm? hauahuahuhauahau ' Pensa em mim, que eu tô pensando em vc... 
No sábado, Ataídes chegou lá de manhã... era pra Tham ter ido tbm mas nem deu... :/ ' Maaaaaas da
próxima ela não me escapaaaa! MUAHAHAHAHAHA ;p ' Depois chegou o resto da galera no apê de Lucas,
e aíí a gandaia tava formaaaadaaaaa! Êta vida bôa aperriaaaadaaa... x
Cheguei em casa só no domingo... e depois de tirar direto sem dormir de novo! oO ' hauahuahaua
Tbm, cochilei bem poquin na volta pra casa! :x ' hauahuahauahuaha


Segunda-feira níver de Beliiiiiiiiinha! xD ' Comemoração começou de madrugada aqui em casa com 
"bolo" de pizza e refrigerante de "champagne"! :x ' hauahuahauahauhau - À noite fomos pra pizzaria:
Beli, Moniza, Ing e eu! Tãããão legal... Paula e Tham tbm iam mas num deu... :/ ' oh viiida! Devendo
viu meninas? :x huahauahuhaua - PARABÉÉÉÉNS Beli liiinda que a Ia ama ama ama...


E hoje pela tarde, noticia não tão boa... a mãe de José faleceu... triste mermu eu fiquei... :~~ ' Que 
Deus console o coração dele e de toda sua família! Força José... aqui sempre, vc sabe! o/ 
A noite, casa de Déboraaaaa: níver dela! Bom demaaaais revê-la... bom demaaaaaais esse momento 
"Clube da Luluzinha" com ela, Moniza, Jana, Grayce, Maysa e Laíse! aiiiin xD - PARABÉÉÉÉNS negaa 
que quaaaaase me mataa de saudadeee! Amo amo amoooo


E amanhãã, aula na facul! Queria ir nãããão... omiiiii... tão bonzin em casa... :/ ' Ngm merece...
Preciiiiso adiantar meu TCC minha geeeeente! oO ' Pq de tãão atrasado ele tá praticamente 
inexistente! :x ' oooh, vida!


E pra fechar, sempre uma musiquinha que deixa #subentendido:


"Um homem quando está em paz não quer guerra com ninguém...
E disso os loucos sabem, só os loucos sabem..." 
(Só os loucos sabem - Charlie Brown Jr.)


Charlie Brown SÓ arrebenta! :D
__
Pooor enquanto é só pessoaaaaas! Assim que der tamo por aqui agaaain! o/
' beeeeijo ;*
_

Comments (0)

Postar um comentário