"I'm back, baby"! (Joey - Friends) huahauhauahua

Posted by Itala Pereira | Posted in , , | Posted on terça-feira, maio 11, 2010














Primeira vez postando uma foto minha aqui... xD


Na foto, níver de Mary! |06-05-10|



Gente do céu... tá uma briga terríííveeel pra eu ter tempo de parar aqui pra atualizar esse blog, que é o meu momento de brincar com as palavras! hauhauahauhaua ' Dias corridos esses... viajei de novo pra maravilhosa Terra dos Índios: níver de Maryyy... a polícial mais liiiinda de todaaaas! Turma quase toda da facul... bom demaaaaais... canteeeei pra eles [ À pediiiidos: Itala, Itala, Itala... \o/ ' aiiiin ], dancei um bocado... Bom demaaaais estar mais uma vez entre esses amigos lindos que tanto amo! ' Apê de Lucas depois, pq a festa não podia parar... afinal, a noite é uma criança e a lua é um brinquedo! :D
Fim de semana tranquilo: Sábado à tarde ensaio na igreja; na volta pra casa vi Débora, José e Cybelle [- ê saudaade... ♪ ] ; à noite, igreja de novo, e depois momento T.I.M [ Tham, Ia e Mon ]! Tãão booom... xD ' Domingo tranquilo, em casa, em família... Dia das Mãããeees: Te Amo Mamiliiii
Hoje... conseguiiiii estudar pro meu TCC... bom demaaaaais me empolgar com isso, tava com medo do meu desleixo em relação a esse assunto, mas agora tá td certo já! :D


__
É isso pessooooooas fofas que eventualmente passam por aqui... volto assim que der! (:

' beeeeijo ;*

Comments (1)

Pocanteeeee XD
ainnnnnnnnnnnnn

Momento TIM foi lindooo o/ com emoção e tudo! kkkkkkkk
Amoooooooooooooooooooooo

Postar um comentário