Calada eu me defendo mais! :x

Posted by Itala Pereira | Posted in | Posted on sexta-feira, agosto 20, 2010


- fico com ar de quem espera um aceno, um sinal... ♪
(Nem bem acordo - Luiza Possi)
__
Vontade falar, falar muito... mas num dá! :/
Decepcionada com umas coisas, muita vontade de
desistir de outras, surpresa e com medo de umas
paradinhas ai... e sem tempo pra dar uma de
sequelada e tentar digerir td aos poucos, afinal meu
TCC tem que tá pronto daqui a alguns dias e infelizmente,
o tempo não para pra me esperar! :x
Mas é isso aí! Vamo que vamo que o que eu posso fazer
por mim, ngm mais o fará né não! Rá! o/

Provavelmente sumirei mais do que nunca esses dias,
mas assim que isso td passar, volto a antiga rotina de tá
por aqui quase todo dia! ;)

Fiquem com Deus! ;*

Comments (0)

Postar um comentário