Oiee! :)

Posted by Itala Pereira | Posted in , | Posted on sábado, agosto 07, 2010

Blooooog meeeeu! xD ' Que saudade de escrever mto mto mto aquiiiii! Saudade de 
quando falava o que queria aqui, e como ngm tinha o link, ngm via ... falaaaaava 
horrooooooores... desabafava sobre td... fazendo falta meeesmo isso :x ' Quem sabe 
não faço outro blog anônimo? Que sabe já não fiz? MUAHAHAHAHAHAHA ' Bem... o 
bom senso me fez apagar uns posts antigos e tensos qnd resolvi divulgar o link do blog, 
e hoje, td (ou quase) que tenho por aqui é totalmente publicável e aprovado por mim 
meeesma! Ráá! xD ' Mas admito que meio que abandonei isso td aqui de uns tempos 
pra cá... O que acontece é que entre outras coisinhas (como o que acabei de explicar, 
por exemplo), o peso na minha consciência não me permite gastar meu tempo por aqui: 
falta um mêêês pra entregar meu TCC... Preciso, necessito, teeeeenho que estudar! ¬¬
Oh viiiiida! :x  ' Maaaaas falemos de coisas mais interessantes né? Éér, éér siiim!

Fotinhos 'antigas' pq o encontro de hoje não deixou registros, 
apenas óóóótimas lembranças, a vontade de que se repita logo, 
e a certeza de que isso td veio pra ficar! xD '
__


Dengue já se foi da minha maravilhosa vidinha, e já pude retomar minhas atividades! Ráá! \o/
Hoje por exemplo, fui pra igreja, depois fui ver minha Alícia linda, linda, linda da titiiiiia,
e depois reencontrei alguns daqueles que só me dão alegrias, e que hoje mais do que nunca
arrancaram as minhas melhooores risadaaaas! Eu tava rindo com o vento véééi, literalmente...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xD


No mais, td nos conformes, td caminhando... pra onde eu não sei, sei que tô indo junto! o/
Tirando é claro alguns que fazem toooda a questão de dar uma de cachorro e 'desenterram' 
coisas que não deviam neeem ter existido, muuito menos ser lembradas! :x ' A chateação é 
inevitável... maaas deixar que ela se estabeleça é opcional! Entãão, vamo que vamo ser feliz
e deixar o resto pra depooois né não? Éér, éér siim! :D


__
E por hoje é isso seguidores fiéis e infiéis tbm! hauahauhauahauahua ;p
Fiquem com esse Deus maravilhoso, e atéé a próxima! o/
' beeeeeijo da Ia! ;*

Comments (0)

Postar um comentário