Tudo tranquilo...

Posted by Itala Pereira | Posted in | Posted on sábado, agosto 14, 2010


Não é o desafio que define quem somos nem o que somos capazes de ser, mas 
como enfrentamos esse desafio: podemos incendiar as ruínas ou construir 
através delas, passo a passo, um caminho que nos leve à liberdade.
(Richard Bach)
_



Oieeeeeee! Td tranquilo? xD


Concluindo etapas... meu TCC tá caminhando, e com fé em Deus já já tá pronto! \o/
E o melhor de td, é saber que tenho cmg, além desse Deus maravilhoso que me encoraja
e me dá a certeza de que sou mais que vencedora, a melhor família e os melhores amigos 
que algm poderia ter! Amo demaaaais cada um!' E vamo que vamo terminar logo esse 
TCC pra reunir esse povo todo na festa de formatura em dezembro né D. Itala? Éér, éér 
siiim! hauahuahauahauahaua xD

Ahhh... e esses dias a minha flooor de maracujá (Meniiiiiza) esteve meio dodói... maaaaaas,
já está de volta, arrasando, fina e elegante, como sempre! Ficou hibernando um tempo, fez
a maiooooooor falta, mas já já a gente mata essa saudade e coloca a fofoca em dia né nega?
Éér, éér siiim! xD ' Te amoooooooo minha irmamili lindoooooooona!

__
E assim que der, estamos por aqui de noooovo! 
Fiquem com Deus! o/
' beeeeeijo da Ia! ;*

Comments (0)

Postar um comentário