Atualizaaando ;p

Posted by Itala Pereira | Posted in , , | Posted on segunda-feira, abril 26, 2010

'

Tanta coisa na cabeça... mas na hora de escrever aqui fica tudo misturado e num sei nem por onde começo... :x ' Deixa eu tentaaar: Ontem saí com a galera pra curtir a vibe positiva... bom demaaaais! Tham se juntou a gente na última hora né Ataídes? Ainda encontramos Manu e Jana, e Lucas como sempre 
tava atrasado, mas valeu mto a pena esperar né não? Tarde ótima, ótima, ótima! xD ' A noite saí com Tham pra aproveitar a noite arapiraquense! Ui negaa... :x ' kkkkkkkkkkkkkk 
Hoje acordei suuuper tarde pra variar... igreja a noite... culto mto mto bom! o/ Em casa já, saudade me bateu de uma época não mto distante... saudade de amigos que achei que levaria pra seeempre em minha vida... saudade das risadas, das broncas, de conversar besteras... Chorei um bocado pensando na formatura... Tá tãão pertin... :xChega dóóói meu estômago quando penso! :/ Por falar nisso, tenho que botar meu TCC pra funcionar, se quiser mermu me formar com a minha turma... se não vo aparecer nos eventos só de enfeite! kkkkkkkkkkkkkkkkk oO ' Deus me livreeee! o/

E ouvindo rádio pelo celular hoje, me deparei com essa relííiquia que há mto, mtoo, mtooo tempo não ouvia:

"[...]

Você ME ROUBOU UM BEIJO, e EU QUE FUI PARA A PRISÃO,
O amor trancou a chave no seu coração....


Ai! abre coração, VEM ME FAZER FELIZ...
Ai! Abre coração, vem me fazer feliz..." 

(Abre coração - Cheiro de Amor)
__

Acrediteeem... Cheiro de Amor! :x ' kkkkkkkkkkkkk E num é que eu já baixei a bendita da música e tô aqui ouvindo horrooooores! kkkkkkkkkkkkkk oh, viiida! 

E amanhãããã, tentativa nº 968.763.863.084.653.863 de adiantar meu TCC, tendo em vista que agora tenho um argumento mto mto bom: a pressão do meu orientador! ui :x ' kkkkkkkkkkk


- Me acaaaaabo de rir com o trote do ET de João Pessoaaa... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
Mto ótimo demaaaais vééééi: http://www.youtube.com/watch?v=-iiw7wXBEZk

[...]

- Ela: Cê sabia que aqi tem bina? 
- ET: Secretária... 
- Ela: Aqui tem bina!
- ET: Chame ela, chame ela aí... 
- Ela: Bina!
- ET: Chame ela! Kd? Bina? É bina é? 
Mestre, ela vai chamar bina para falar com nóis...

[...]

- ET: Venha com nóis... 
- Ela: Chame a P* que lhe pariu pra ir com vc! 
- ET: Eu não tenho o número dela...

[...]

- ET: Pegue leve aííí minha irmãã... Cê tá viajando é?
Vc agora pegou pesado, tá ligada?
- Ela: Ah, pegou pesado! E foi? Peguei pesado?
- ET: Pode dar treta essa resenha aí...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ' ;p

' beijiiitos pessoiiiitas! ;*

_

Comments (0)

Postar um comentário