xD

Posted by Itala Pereira | Posted in , | Posted on quarta-feira, abril 14, 2010





Sumi... dessa vez devo admitir que abandonei meu blog geeente! oO ' Foi péééésima essaaa... :x ' Mas tenho uma boa justificativa: viajeei! o/ Fui curtir a vibe positiva com duas pessoinhas que por vários momentos eu dexei na mão (por exemplo, sumindo, como faço com esse blog aqui :x), fazendo com certeza com que elas duvidassem do que eu sinto por elas e o qnt eu as amo... maaaas depois de passar mais um fim de semana prolongadííissimo com elas, percebi o poder da nossa amizade, e que não importa qnt o tempo passe, a gente sempre vai ter umas as outras! o/ ' Amo vcs Moniza Amaral e Paula Montalvão!

___
' Até o próximo post! ;*

Comments (1)

Olha EU! =D Fiz o meu... fiz sim fiz sim!
=*******
Final de semana muito bom mesmo! Quero de novo!
Vem, vem, vem?
Vem nenem, nenem, vem nenem, nenem, veeeem!

Postar um comentário