PARABÉÉÉNS Paulaaa! xD ' ♥

Posted by Itala Pereira | Posted in | Posted on quinta-feira, abril 22, 2010

'



Hoje é níver da Paulaaa... amiga que caiu de para-quedas na minha vida e que 
com certeza chegou pra ficar! xD
A vida é mto engraçada mermu... sabe aquela pessoa que vc acha que nunca
vai ter o minímo contato, que parece ser totaaalmente o contrário daquilo
que ela realmente é? Essa é a Paula... E depois de tantas idas e vindas, de
tantos mal entendidos, a gente finalmente teve a oportunidade de descobrir
por nós mesmas se valia a pena ou não sermos amigas... e valeu... e vale...
e valerá sempreee! Agradeço mto mto a Deus por ter me dado a oportunidade
de conhecê-la, de contar com sua amizade, seu apoio, seus conselhos smp
mto diretos e seus comentários suuuper loucos sobre a minha pessoa e sobre
as situações inusitadas em que me meto! :x ' huhauahuahauahuahau
E isso smp com a voz mais meiga e a cara mais liiisa do mundo! aiiiin ;p
Espero que saiba que mesmo não parecendo às vezes, sua amizade é mto mto
importante pra mim, e quero ter vc na minha vidinha pra sempreeee...
Ahh... um salve pra Moniza na Xurupita que foi a principal responsável pelo

surgimento da nossa amizade... o trio que arrebenta! o/ o/ o/ '

- Que nossa amizade seja como uma bunda: sempre juntas e merda nenhuma separa! o/
hauahuahauahuahuahuahauahuahauahua xD

Amo vc Paula... Bracho!

' bjo bjoo bjoooo ;*

__
inté mais pessoas! ;)

_

Comments (2)

Arrebentaaa...não vivo sem essas amizades..amor pra sempreeeeee!!!!!
Moniza da xurupita..=x vc arrebenta!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ADOREI!
Amiga, muito obrigada!!!
Vê se não some mais tá? Independente do que você passe estamos aqui pra te apoiar, mesmo sem concordar com você!
AMO!
=*

Postar um comentário