;)

Posted by Itala Pereira | Posted in , | Posted on terça-feira, abril 20, 2010

'



Oiaaa euu! o/ hauahauhauahauhau ' Dias agitado esses... sem tempo de parar por aqui pra atualizar as coisas... Pois bem, agora tow aqui, intão vamo lá: fim de semana agitadíííissimo na companhia de Tham, Talita e Jamilla... praça, comida, mtaaaa fofoca, mta mta mtaaaa risadaaaa... que a gente é ruim né não? huahauahua ' Aliás, como diria Talita, dizer que somos ruins torna-se redundante... todo mundo já sabe! Fazer o quê... :x ' Intão num cutuca nããão, pq aqui o sistema é bruto! :x ' KKKKKKKKKKKKKKKKK - AMO
Hum... recebemos ligações importantes como sempre, né não meninas?! hauhauahauahuau ;D 
Talveeeeez eu viaje de novo esse fim de semana... queria tanto, taaaanto ir... aiiiiin xD - Pensamento positivo (yn'

- Ontem, noite de fofoca e The Vampire Diaries com Monizaaaa... Veeeery Goood xD

- E neeeem fui pra facul hj... apresentação do tcc do meu amigo José e eu nem tava lá... :/ ' Motivos de força maior! :x ' SORRY José... :~ Mas vc sabe o quanto é importante pra mim, e o qnt tenho plena certeza que vc arrebenta em td o que vc se propõe a fazer! Sucessooo pra ti meu amigo... vc meerece! ;*

- Hj tbm níver de Grayceee! Parabééns morenaa lindonaaaa... TUDO de MELHOR pra ti!

- Ahhh, e ontem a noite depois de mto mto procurar, encontrei e finalmente baixei a música do Chris Brown e da Jordin Sparks "No air"! É liiiiiiiinda... melodia, tradução, tudoooo! ;p ' Só um trechinho tá? hauahauahuahau ' Look:

"Diga-me, como eu devo respirar sem ar?

Não posso viver, não posso respirar sem ar
É assim que eu me sinto quando você não está aqui
Sem ar, sem ar...
Estava lá naquela água tão funda
Diga-me, como você ficará sem mim?
Se você não está aqui, eu simplesmente não consigo respirar
Sem ar, sem ar, sem ar, sem ar..."



' É isso pessoaas... bjo bjo ;*

Comments (0)

Postar um comentário