É pra você...

Posted by Itala Pereira | Posted in | Posted on terça-feira, outubro 05, 2010



Alguns sentimentos simplesmente chegam, sem que a gente perceba, passam a fazer parte de nós, e de repente, não dá mais pra mandá-los embora. Não é nada fácil livrar-se deles, mesmo quando realmente queremos... É tudo tão intenso e tão suave, tão dramático e simples ao mesmo tempo... Como pode um mesmo sentimento te fazer sentir livre e acorrentada? Como pode te encher o peito de alegria, e de repente permitir que um desespero inexplicável tome conta de cada parte de você? Te fazer sorrir como se não houvessem problemas no mundo, e depois te fazer chorar como se não houvessem motivos pra voltar a sorrir? Te permitir ter os melhores sonhos e lembranças, enchendo seu coração de esperança, e em seguida te deixar aflita e angustiada por não saber se essa esperança não vai passar disso? Te fazer sentir segura com um simples gesto de cuidado, e depois desprotegida e frágil como uma criança com medo do escuro?

...

"O que estou morrendo para dizer é que:
Eu sou louca por você!
Me toque uma vez, e você saberá que é verdade.
Eu nunca quis ninguém assim...
É completamente novo, você vai sentir isso no meu beijo.
Eu estou louca por você, louca por você..." ♪ 
(Crazy for you - Madonna)


Mais que isso... Posso dizer que amo você! Amo tudo em você, inclusive seus defeitos...
E enquanto você finge que não sabe, eu finjo que não é de você que estou falando.


__
Essas "inspirações" vem do nada, e eu simplesmente não posso deixá-las escapar!
Se vêm de algo que estou vivendo? Se é de mim que estou falando? Eu prefiro não 
comentar... cada um acredita no que quer, não é mesmo? Estejam à vontade então! xD 

Fiquem com Deus! ;*

Comments (0)

Postar um comentário