You've Got to Hide Your Love Away. (Verônica H.)

Posted by Itala Pereira | Posted in , | Posted on domingo, outubro 17, 2010





[...] É tão natural que eu saia por aí espalhando amor, dizendo amor, escrevendo e sorrindo amor. Não sei ser contida e pensar mil vezes antes de dizer que gosto de alguém. Até consigo, mas o amor fica querendo sair por cada poro do meu corpo, tornando uma luta desagradável, essa de não dizer. Não era para ser desse jeito. As pessoas não deviam entrar em pânico e sumir ao ouvir que outras se importam, muito pelo contrário: deviam deixá-las mostrar o que são capazes de fazer pra dividir esse carinho. [...] Todo mundo, bem lá por dentro, quer esse amor de graça que parece só existir em mim.


(Veronica H.)

_
E é por isso que eu não canso de dizer (quando realmente sinto) um bom e lindo "Te amo"! Meus registros do msn e minha caixa de saída de e-mail que o digam! ;D
Ahhh! "Distribuindo" o mesmo "Te amo", mas nem sempre o mesmo tipo de amor... 


' Fiquem com Deus! ;**

Comments (0)

Postar um comentário