Seguindo a Deus. (@Dinhozinho)

Posted by Itala Pereira | Posted in | Posted on quarta-feira, outubro 13, 2010


Conversei com Deus, e Ele me disse que eu fui o escolhido, e então eu não entendi para o que certamente eu fora escolhido e perguntei o que deveria fazer, então Ele contou que primeiro eu aceitasse Ele em minha vida, depois contasse todas as verdades que um dia eu menti e falasse de todos os meus pecados em forma de arrependimento vindo de meu coração, e em seguida estaria pronto para seguir em frente minha vida em cima dos ensinamentos dele, porém eu haveria de ter muita paciência, pois seguir a Ele nunca é fácil, eu iria encontrar muitos obstáculos no caminho, muitos espinhos andandes, falantes, persuasivos, que fariam de tudo para me tirar de minha trilha para completar minha jornada, então paciência seria vital, e impossível sem ter esperança, perseverança, força de vontade e confiança em sí mesmo.
Então perguntei agora, do que iria servir para min, isso tudo, quais seriam meus benefícios, e Ele pediu apenas que eu o fizesse, pois se um homem sabe de seu futuro, ele o compromete, só me disse que seria bem melhor e ajudaria as pessoas levando não só a palavra Dele na ponta de minha língua como também minha transformação, de alguém que amava a Deus sem praticar esse amor e ainda duvidava da existência Dele, para alguém que finalmente iria acreditar e ter uma fé sem igual para com Ele.

E eu estou fazendo isso, estou no processo de aprendizado, enfrentando desafios, ganhando e perdendo batalhas, ganhando mais fé e acreditando mais que as pessoas podem ser tornar melhores, todo mundo merece uma chance, mesmo que você esteja coberto de razão, dê uma chance, peça perdão mesmo que não tenha feito nada de errado, pois as pessoas precisam disso.

O mais importante, tenha fé, com ela tudo é possível!


Pq ele já tem um dom natural com as palavras, e quando Deus usa então... aiiin xD)

__
Éér, éér siiim! Apontando pra fé e remando geeeeente! Rááá! \o/

- Jesus, meu amor maior... ♪

Comments (0)

Postar um comentário