Parabééééns Meniza! ♥

Posted by Itala Pereira | Posted in | Posted on terça-feira, outubro 05, 2010






PARABÉÉÉÉNS MENIZAAAAA! \o/
_



O aniversário dela foi sábado (02-10-10), mas só hoje (05-10-10) tive tempo de passar por aqui e dar meus "Parabéns" como se deve! Acredita que nem tempo de deixar um recado no Orkut dela eu tive? :x #tenso hauahuahuahuahaua ' Mas isso td pq fiz questão de acompanhar de perto cada momentinho da minha "balzaquiana" liiinda, desde o dia anterior (e nos dias seguintes ainda tava cansadooona da festa e lenta demais, portanto, o post pra ela não sairia como eu gostaria): ela foi praticamente forçada a dormir na minha casa no dia anterior ao seu aniversário. E td pq eu queria estar com ela no momento de "transição" para sua nova idade, que aliááás, eu prefiro não revelar aqui qual é, mas podem ter certeza: essa poker face novinha dela engana muuuita gente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;p

__________________________________________________________________________________________

Bom, falar dela um poquin né? Ela é com certeza, uma das maiores bençãos que recebi na viiiiida! Está sempre, seeempre comigo. Sabe aqueles momentos que vc tá mal e quer ficar sozinha? Pois é... desde que a conheci não sei mais o que é isso! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ' E sabe de uma coisa? Eu só posso agradecer por essa disposição tão grande, pq adoooro lembrar que seu apoio se fez presente em minha vida sempre sempre, mesmo qnd nem eu sabia que estava precisando! Às vezes, ela sabe o que estou sentindo ou querendo fazer antes que eu mesma perceba, e isso só prova o qnt ela me conhece, e eu simplesmente adoro isso! x
E a certeza de que nossa amizade é pra sempre, é hoje uma das poucas certezas que tenho!

Obrigadaaaa amiga, por fazer parte da minha vida, por me acompanhar em todos os momentos, por me perdoar quando preciso ser perdoada, por me aguentar (admito que sou um saaaaco às vezes :x)... obrigada por ser realmente minha AMIGA! A irmã que pude escolher! *-* #SomosIrmamilisPraSempre

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! <3


Mas acima de tudo, obrigada meu Deus, por tê-la colocada no meu caminho, por me dar a oportunidade de falar do Teu amor pra ela, e por fazer com que essa amizade fizesse a diferença na vida de nós duas! Tu És realmente fiel Senhor! Muuuuito obrigada Jesus, meu amor maior!

_
Ahhh, e a festinha dela foi um arraaaaaso! A "farra da Meniza" bombou: as melhores companhias, as melhores risadas, a melhor trilha sonora (hauahauhauahauhauhauahua)... Tuuuudo isso pra melhor aniversariante de toodas! Ráááááá! \o/

Muuuitas bençãos sobre ti amiãga, muito amor, muita saúde, muito sucesso, e muito da presença e do amor maravilhoso do nosso Deus sobre ti! *-*

Amo amo amoooooooooooooooooo vc Meniiiiza da minha viiiiiiiida! xD

- don't stop believin'... ♪ \o/ ' Rááá! hauahuahauahuahauahua


' beeeeeeeeijo da Ia

Comments (1)

Owww amiga..vc foi minha promoter entãooo tempo vc não teve mesmo! kkkkkkkk
afinal vc cuidou de tudooooo! o/
Eu sou novinha simmmmmmmmm..pare de espalhar isso! kkkkkkkk
Você que é o presente mais lindo do mundo que DEUS me deu!!!! XD e por isso mesmo não largo do seu pé! e que to aqui pra tudo!!! todas as coisas..sempre e sempre!

Obrigada por tudo tb!!!! por tudooooooooo mesmo!
por sempre me ajudar, me aguentar, me ouvir, estender a mão.. por ser essa amiga fiel e linda! TE Amo Muito! você é parte fundamental da minha vida..

e minha festa bombouuuuuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amor Meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!! ♥
Post mais lindo do mundo =~

Postar um comentário