PARABÉÉÉNS Janaaa! \o/

Posted by Itala Pereira | Posted in | Posted on sexta-feira, outubro 08, 2010


Na verdade, o níver dela é só amanhã, mas como ela vai viajar, tô adiantando a postagem aqui pq quero que ela veja logo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;p

PARABÉÉÉNS Janaaaaa! \o/


Hoje é niver da Pequena maaaaais linda que conheço! Aquela que é pequena de tamanho, mas meeesmo assim ocupa um espação grandããão no meu coração e na minha vida!
Lembro que assim que a vi, não simpatizei muito com ela, achei meio metida e tal, sem saber que aquele jeitinho quieto e o fato de ela mal olhar pros lados era pura timidez. Mas, curiosamente, no primeeiro dia essa imagem foi por água abaixo: bastaram cinco minutos de conversa na porta da sala do prefeito (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) pra que eu descobrisse que de metida ela só tinha a cara e aquele cabelo que é puuuro deboxe! xD ' Pronto! Daí em diante foi só alegria: muitas risadas e "malvadezas" tooodo santo dia a caminho da maravilhosa Terra dos Índios; muita fofoca, mas muitas conversas sérias também; muitas músicas de cunho "cultural" enviadas pelo msn (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), muita ajuda sempre, seeempre que necessário... Enfim, muuuito daquilo que se espera e que se tem de uma verdadeira amizade! E é impressionante como, mesmo não nos vendo mais todos os dias na faculdade, nossa amizade só aumenta e aumenta! E a TIM que nos aguente! Quem mandou inventar o infinitty-pré? hauahuahauahuahauahua ;p

Pequena da minha viiida: que Deus te abençoe mais e mais cada dia, que Ele possa realizar cada desejo desse coraçãozinho tão precioso, e que os muitos e muitos anos de vida que Ele reserva pra Ti, sejam curtidos na maravilhosa presença dAquele que te amou primeiro! \o/

Conta sempre comigo Pequena... cê sabe que tem bônus de 24h né? Precisou? É só avisar! o/
É muuuuito bom ter sua amizade! Amigas? Nós? Até o SEMPRE! Ráááá! o/\o

AMOOOOOOOOOOOOO DEMAAAAAAAIS!

E logo maaais: 
- all the single ladies, all the single ladies... ♪
hauahuahauhauahauhuahau \o/


' beeeeeeeijo Pequenaaa! ;*

Comments (2)

nem sei como comentar aqui, mas tô aqui a tentar =P
a pequena aqui se transformou agora num rio de lagrimass ...só você mesmo viu?
num sei como agradecer tamanho carinho, respeito, cumplicidade, amor e amizade ^^ muito obrigada por ser minha aaamiaaaaga e por me fazer tão feliz com essa nossa pareceriaa =D te amo muito e oh danadinha arrancou de mim o primeiro choro x) quero vc pra sempre comigo viu? e fique certa isso vai acontecer por aonde quer que eu esteja te carregarei cmg! amo demais e pra sempre (L) =********;

Que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
XD
Amo Tanto essas duaaas!!!!

Postar um comentário