Atualizando! o/

Posted by Itala Pereira | Posted in | Posted on terça-feira, novembro 09, 2010

Sábado, 06-11-10, Moto Fest.

E ooolha a piveta metida a blogueira chegaaando! Falar de mim um poquin hoje né? Teempo que não faço isso por aqui! Ultimamente tenho postado textos, musiquinhas e talz, e meio que deixei de lado as atualizações sobre minha pessoa. É que fiz, ou melhor, meio que ativei um fotolog que já tinha (mas fiz apenas uma postagem única a titulo de identificação mesmo). Meeesmo assim (como me avisaram), depois do primeito post dá vontade de fazer o segundo, terceiro e talz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' Então pra resumir: fiquei na dúvida se atualizava minhas fotos pessoais por lá, ou se continuava atualizando por aqui! E como vcs devem ter notado, preferi não mudar muito as coisas e deixar tudo como estava! Talveeeez, qnd eu entregar (finalmeeeeente) meu TCC, e o peso na minha consciência não mais existir, eu ative meu fotolog de vez! Por enquanto, ficarei na vontade junto daqueles que tanto me tentam pra que eu comece a usá-lo de vez! :x
Como deu pra notar, não, ainda não entreguei meu TCC! Por quê? Simplesmente por puura preguiça de terminá-lo! Às vezes fico pensando aqui que parece até que eu gosto dessa pressão psicológica que esse TCC me faz! #tenso kkkkkkkkkkkkkkkk ' Mas daqui pro fim do ano eu me livro disso! Com fééé em Deus! (yn' \o/
Ahhh, esses dias tbm 'resolvi' um 'probleminha' com uma pessoinha que eu quero muuuito bem! Feliz, aliviada, leve... sei nem explicar. Mas se eu tivesse que resumir tudo numa palavra só, seria 'saudade'! #WelcomeBackMyFriend o/\o
Huuum... deixa eu ver maaais...
Bom, fora tentar terminar meu TCC, cuidar da minha sobrinha 3 vezes por semana pra mãe dela ir pra faculdade a noite, ir à igreja, e ficar 'aprisionada' em casa... tenho curtido um poquin a companhia daqueles que só me dão alegrias! xD

Como vcs podem ver aí na foto, pelo tamanho do meu sorriso, a companhia deles só me faz bem né? Éér, éér siim! \o/ ' Mas que fique claro que tem mais pessoas responsáveis pelas minhas alegrias que não estão ai na foto! A fotógrafa por exemplo, a minha irmamili Menizaaa, não tá aí, entre tantos e tantos que eu tanto amo que tbm ficaram de fora! ' Mesmo assim não me esqueço de nenhum! Rááá! kkkkkkkkkkkkkkk ' E que venham muitos e muitos momentos que me tirem ooooutros sorrisos como esse! xD


#NowPlaying? - Sem ter mais mentiras pra me ver, sem amor antigo pra esquecer, sem os teus amigos pra esconder... Pode crer, que tudo vai dar certo...(Outra Vida - Armandinho)



_
E por hoje eu acho que é só!
Fiquem com Deus e atéé a próxima! o/
' beeeeeijo da Ia! ;*


Comments (0)

Postar um comentário