A maturidade da alma.

Posted by Itala Pereira | Posted in , | Posted on segunda-feira, novembro 22, 2010





Compreender a necessidade do silêncio de uma pessoa. Respeitar o espaço, preservando a privacidade. Ter consciência de que somos todos um, e ao mesmo tempo, individuais. Calar um possível defeito do outro, compreendendo o momento, a situação. Ajudar sem interferir, respeitando o processo evolutivo de cada um. Ter a leveza no coração e relevar atitudes que não condizem com seus princípios, reconhecendo a importância do aprendizado. O discernimento em questões pessoais, onde se sabe que o coletivo não resolve problemas, cabe a você a reflexão. A educação... A gentileza que alguns esquecem em momentos de conflitos internos, despejando no outro a sua mágoa repentina. O sorriso sincero, o bem querer, o respeito... A elegância do comportamento revela a Maturidade da Alma! Cultivando, praticando diariamente seus conhecimentos, contribuindo para o  crescimento pessoal! E a chave de todo progresso é o Amor! Ame e pratique o amor... E observe as mudanças em sua vida!

(Gênice Suavi)



__
Li, gostei e resolvi postar! Simples assim! ;D

Comments (2)

blog massa,ola eu sou caio mais sou mais conhecido como hacker mix,eu sou blogeiro do blog tem limite a onde eu fala sobre coisas que nos tira do sério,entre lá e participe se gostar segame que eu sigo vc,e conserteza estarei divulgando seu blog e vc dilvulga o meu,nós precisamos de seguidores então vamos lá obrigado xau..

Blog:http://temlimitee.blogspot.com/

Isso é o que é um abandono! Pobre bloguinho!!

Postar um comentário