O que vale a pena ser vivido.

Posted by Itala Pereira | Posted in , | Posted on terça-feira, novembro 16, 2010

Sem tempo para: paixões e amores mornos, amizades que não querem ser cultivadas, saudades negativas, discussões desnecessárias, músicas que não me provocam sentimento algum, conversas que não farão diferença caso não aconteçam de novo, livros que não querem ser lidos por inteiro, rir do que não tem graça, ensinar o que é respeito a quem ainda não aprendeu... Estou investindo todo meu tempo naquilo que me arranque as mais altas e longas risadas; que me faça chorar feito uma criança que não se preocupa com quem está do seu lado observando; que é interessante o suficiente a ponto de eu defender exaustivamente meu ponto de vista, ou que me arranque um caloroso pedido de desculpas quando me fizer reconhecer que não posso estar sempre certa... Quero ouvir músicas que mereçam ser a trilha sonora de toda uma vida; ler livros que me envolvam e me façam caminhar por entre suas linhas; estar cercada de pessoas que pratiquem o mínimo de respeito; construir amizades que não sintam o peso da distância, e que consigam recomeçar quando for necessário... E como diz o poeta: morrer de amor, e continuar vivendo! Enfim... Quero gastar todo meu tempo com o que é real, concreto, intenso! Quero investir meu tempo no que vale a pena ser vivido, não no que não merece sequer ser lembrado.


(Itala Pereira)




__
Acabei de fazer esse texto. Sinto que deveria salvá-lo e trabalhar mais nele depois, mas resolvi publicá-lo mesmo assim!
E eu neeem preciso comentar o conteúdo dessa vez né? O texto é meu mesmo! Rááá! kkkkkkkkkkkkkkkkkk ;p
Só ressaltando que é bom demaaais gastar o tempo com o que vale a pena viu? #FicaaDica
Fiquem com Deus seguidores e não-seguidores também! ;*

Comments (1)

Só arrebenta sempre.. escrever com amor nas palavras e só isso já basta!
Te Amo irmamiliiiii!!!

Postar um comentário