Como não me apaixonar?

Posted by Itala Pereira | Posted in , | Posted on sexta-feira, novembro 19, 2010



Como não me apaixonar pelo olhar mais lindo que meus olhos já contemplaram? Como não me apaixonar pela voz que provoca em mim a mesma emoção de uma bela música? Como não me apaixonar pelo toque mais suave e ao mesmo tempo mais forte que já me envolveu? Como não me apaixonar pelo sorriso que me faz esquecer que tenho problemas? Como não me apaixonar pelo abraço que faz o mundo à minha volta ficar imóvel? Como não me apaixonar por cada detalhe que faz parte de você? Como não me apaixonar por VOCÊ? Me diz, como?


(Itala Pereira)


__
Meeeeel! Ficou meeel puro esse texto! kkkkkkkkkkkkkkkkk ' Culpa da minha mente viajante e da música que tô ouvindo compulsivamente aqui: Forever, do Kiss! aiiiin xD

Comments (0)

Postar um comentário