Voz da Verdade.

Posted by Itala Pereira | Posted in , | Posted on segunda-feira, novembro 22, 2010



Oh, o que eu faria para ter tipo de fé necessária para sair desse barco... 
Estou de encontro às ondas...
Dar um passo para fora da minha zona segura,
Para dentro do mundo desconhecido onde Jesus está,
E Ele esta estendendo sua mão.
Mas as ondas estão gritando meu nome, e rindo de mim,

Lembrando-me de todas as vezes que eu tentei antes e falhei
As ondas continuam dizendo-me repetidamente: 
"Menino, você nunca vencerá", "Você nunca vencerá"...


Mas a voz da verdade me conta uma história diferente! 

A Voz da Verdade diz: "Não tenha medo"! 
E a Voz da Verdade diz: "Isto é para Minha Glória"! 
De todas as vozes que me falam, eu escolherei obedecer e acreditar na Voz da Verdade!


Oh, o que eu farei para ter o tipo de força necessária para sustentar-me diante de um gigante?
Com apenas um estilingue e uma pedra, cercado pelo som de mil soldados, sacudindo suas armaduras...
Mas a pedra era exatamente do tamanho certo para colocar o gigante do chão!
E as ondas elas não parecem tão altas, olhando para elas de cima para baixo!
Vou voar com asas de águia, quando eu parar e escutar o som da voz de Jesus, chamando-me...

Eu escolherei escutar e acreditar na Voz da Verdade... ♪



(Voice of truth - Casting Crowns)


__
\o/

Comments (0)

Postar um comentário