Atualizando! o/

Posted by Itala Pereira | Posted in , | Posted on terça-feira, julho 06, 2010

Euuuu! o/ ' Todos bem? Espero que siiim! :D
Nestes últimos dias vi de tudo... de tudo meeeesmo! :x ' hauahuahauahuahau
Alguns momentos teriam sido cômicos se não fossem trágicos, maaas, como 
vida tem de tudo um pouco neh... :x


Ando meio incomodada com umas paradas aí! Lidar com gente é muito 
complicado! ¬¬ Muitos acham que me enganam... mas sabe pq? Discrição
E isso é bem diferente de ser burra, viu? Se pelo menos pagassem minhas 
contas pow, eu num dizia nada... :x 

O assunto agora é outro, mas a dica serve  tanto pro assunto anterior, como pra muita coisa que tenho 
visto e ouvido: ↓
Vou deixar aqui uma DICA mto mto boa: Não tem o que falar? Nada mesmo?
FECHA A BOCA pow! Simples assim! O mundo não tem a menor obrigação de
aguentar certas coisas! Agredir o tímpano e a visão alheia não é tendência! 
#FicaaDica



Vontade de falar mais, beeeeeeeeeem mais... mas, por enquanto, o publicável 
é isso! :x ' Passar bem! o/
__




No mais, tudo nos conformes! xD ' Pequenas coisas te chateiam, maaaas grandes coisas logo 
aparecem pra te fazer feliz... imensamente feliiiiiiiiz! Algumas delas? O meu Deus, que me 
ama, e que me dá todos os dias a certeza que não desistiu de mim; meus amigos; minha família...
eeeentre outras pessoinhas que fazem a diferença em minha vida! xD ' | Quero mais o quê? ♪
huahuahauahuahauahuahauahua
_
Fiquem com Deus pessoaaaas! ;*
Inté! o/

Comments (0)

Postar um comentário