Bu!

Posted by Itala Pereira | Posted in , | Posted on sábado, julho 10, 2010

Oieeee meus seguidores fieis e infiéis tbm! hauahauhauahauahua ;p
Nesses últimos dias as alegrias tem sido constantes (tirando a minha tpm
que quase me faz virar um emo de tão sensiiiiivel que tava :x kkkkkkkk ' ahh,
nada contra os emos viu? de verdade! ;p), deixando óóótimas lembranças, 
além da certeza de que não é preciso muito pra sermos felizes! xD
Ahhh! De fééérias eu! \o/ ' Depois de enfrentar uma prova oral de última hora, 
tô liiiivre! Ráá! hauahuahauhau ' Agora "SÓ" falta o TCC! ¬¬ kkkkkkkkkk


Amigos... a família que podemos escolher!

__
Musiquinha da vez:


"[...] E eu com a cara mais lavada
Digo: Por que não?...
Por que não eu?
Ah! Ah! Por que não eu? ♪"

(Por que não eu - Leoni e Herbert Viana)

Éér, éér siim! xD


__
Por hoje é isso pessoaaaas!
Fiquem com esse Deus maravilhoso e fiel e inté mais! ;*

Comments (1)

Porque não
Porque não?
me perguntou o Poeta.
Um desintendido de amor ele era.
Para contradizer suas rimas tão raras.
Não sabia que nunca foi esolha.
Nem que a seus versos confinado estava.
Seu amor lhe alimentava
matava sua fome, engrandecia seu nome
mas a felicidade do homem
nunca lhe trouxe.
Pois seu maior desejo
um singelo beijo
um sorriso , um cortejo
nunca lhe deu
a sua amada.
(Gui Ferrolli - Porque Não )

Postar um comentário