o/

Posted by Itala Pereira | Posted in , , | Posted on quinta-feira, julho 29, 2010

Olá pessoaaas... dessa vez a blogueira mais off de todas (eu mesma) num tá muito
bem não... É que eu tinha que entender que a Lei de Murphy existe siiim, e que eu
não estava e nem estarei livre dela... Quando se acha que as coisas não podem piorar,
elas pioram... :x ' Depois de enfrentar uma maratona de furúnculos que insistem em
não me abandonar nuuuunca, fiquei com DENGUE em plena fase de construção e a
pouco mais de um mês de entregar meu TCC! ¬¬ #RaivaMuitaMuitaRaiva
Ahhh... e isso aqui é o publicável, como sempre! :x


Pelo menos, essa "bendita" onda de sorte chegou depois que aproveitei horrores as
companhias de alguns daqueles a quem amo na maravilhooosa Terra dos Índios... xD


Quinta, 22-07-10 | Apê de Lucas, na maravilhosa Terra dos Índios *-*
Como sempre, ótimo estar com eles! xD
(Faltando algumas pessoinhas ai, mas Jana foi a única que não foi e  participou 
mermu assim né não Pequena? hauhuahauhauahau ;*)


__
Essa dengue não me deixa pensar muito... então deixo pra postar com mais comentários 
da próxima vez! o/


Fiquem com Deus a até mais! ;*

Comments (0)

Postar um comentário