- Nem Bem Acordo... ♪

Posted by Itala Pereira | Posted in | Posted on sábado, julho 31, 2010



Nem bem acordo, já espio teu retrato
Faço um trato com o espelho, hoje eu não quero sentir dor
Hora do almoço, falo teu nome, santo nome em vão
O que consome meu corpo moço: fome ou solidão?

Não quero nada
Essa estrada eu já sei aonde vai dar
Vai dar em nada,
Não quero ir, nem voltar...

Cinco da tarde, tudo arde, coração e céu
Fico com ar de quem espera um aceno um sinal...
Já noite alta, não sinto sono, não te esqueço mais
Viro do avesso, adormeço, cansada de mim sem paz...

Não quero nada
Essa estrada eu já sei aonde vai dar
Vai dar em nada,
Não quero ir, nem voltar...

Hoje eu não quero dor, hoje eu não quero flor,
Não quero nada que rime com o amor... ♪
(Nem bem acordo - Luiza Possi)

__
Ouvindo rádio hoje me deparei com essa composição que eu não conhecia...
Um arraso de música por sinal! :D

Comments (0)

Postar um comentário