Parabééééns Ing! \o/ ♥

Posted by Itala Pereira | Posted in | Posted on sábado, julho 31, 2010



TE AMO
__

E hoje é níver daquela que me acompanha deeeesde sempre, e que provavelmente
vai ser a única a nunca me abandonar de verdade: minha maninha liiiiinda Ingrid!
Essa coisa mais linda que Deus escolheu pra dividir junto comigo os melhores pais 
de todo mundo, pra dividir todas as alegrias e tristezas desde os nossos primeiros
momentos de vida! Em alguns momentos, quando era mais nova, quis ser filha única 
e tal, pra não ter que aguentar minha irmã mais nova tomando um espaço que antes 
era só meu (crianças também são egoístas :x)... Hoje agradeço a Deus por não levar em 
consideração meus devaneios infantis, pq sinceramente não imagino meio segundo da minha 
vida sem essa irmã maravilhosa que com certeza é um presente dEle pra mim! 
Aliás, apenas mais um dos muitos e muitos que recebi mesmo sem merecer!

Te amo demais minha maninha... que cada desejo desse seu coração possa se tornar
realidade, e que as bençãos de Deus façam-se presentes em sua vida cada dia mais e mais!
Conta seeeempre comigo! Vc sabe que precisa nem chamar: basta um olhar, e vou correndo!

Felicidades mil hoje que é seu dia... e nos muitos e muitos anos de vida que o Senhor
há de te conceder na presença dEle! xD
__

Sempre aqui maninhaaaa! Te amo

Comments (0)

Postar um comentário