Oiee! ;p

Posted by Itala Pereira | Posted in , , | Posted on segunda-feira, julho 19, 2010

Oieeeee! Como estão todoooos? (: ' Eu? Eu estou muito, muito bem! o/
Sem aulas, sem viajar pra Palmeira... muito, muito tempo em casa, 
tentando adiantar meu TCC... e volta e meia saindo com ELES pra ter mais
e mais motivos de sorriiiir cada vez mais e mais! xD


Domingo, 18-06-10, depois do Miss Mundo Alagoas.
Momento JACI comemorando aniversário! *-*
(Faltando Elthon e Coxinha na foto! :x)
"É realmente incrível como pessoas chegam em nossas vidas de uma forma única.
Estão vendo aí a foto? Duvido acertarem a idade dessa amizade."
(By: Claudinho)
__

Coisa maaaaar liiinda do muuundo! xD


__
De "férias" as novidades meio que se repetem, por isso não tenho postado
com tanta frequência! Maaaas tentarei passar por aqui com algumas músicas
ou textos, pra meu blog não ficar jogado as baratas! :x hauahuahauhuahau
E por falar em música, a da vez é:

"Eu não pensava em te encontrar aqui
Sorte, que nada!
Essa história em algum filme eu já vi.
Nossa hora estava marcada,
É o destino quem me diz!
Todas as saídas bloqueadas
Eu tentei fugir, não consegui..."
(Vem - Fábio Zani e Kel Monalisa)


Liiinda né? Éér, éér siim! 
Simplesmente viciei... musiquinha calma, e mto mto liiinda!
Ouçam e viciem também! 
Indicação da música by Janaaaaaa! xD
Arrasou hein amiããga? Éér, éér siim! ;p


E por hoje é isso... inté a próxima vez que eu tiver novidades publicáveis! :D
Em breve... muito breve né não Terra dos Índios? Éér, éér siim! \o/
Fiquem com Deus! ;*


Comments (1)

JACI foi o melhor
hauhauhauhauhaua
Lindo post amigaaaaaaaa
+fiu
aMo Tanto!!!!! XD

Postar um comentário