- Kiss me... ♪

Posted by Itala Pereira | Posted in | Posted on sábado, julho 10, 2010









Beije-me longe da moita de cevada 
Todas as noites junto à verde, verde grama 
Balance, balance, balance o degrau giratório 
Use aqueles sapatos e eu usarei aquele vestido 
Beije-me sob o crepúsculo
Guie-me pra fora, no chão iluminado pela lua
Levante sua mão aberta
Faça a banda tocar e faça os vaga-lumes dançarem
A lua prateada está brilhando, então me beije...
Beije-me ao lado da casinha na árvore quebrada 
Balance-me alto no seu pneu pendurado 
Traga, traga, traga seu chapéu florido 
Nós tomaremos o caminho marcado no mapa do seu pai 
Beije-me sob o crepúsculo
Leve-me pra fora, no chão iluminado pela lua
Levante sua mão aberta
Faça a banda tocar e faça os vaga-lumes dançarem
A lua prateada está brilhando, então me beije...
Então, beije-me... Então, beije-me... ♪
(Kiss me - Sixpence None The Richer)

____
So KISS ME!
I love this sooong! *-*


Comments (0)

Postar um comentário